sábado, 21 de agosto de 2010

Elmano diz que não 'radicaliza', mas se diz adversário de Silvio Mendes. DETALHES

Durante a entrega de mais 20 novos ônibus padronizados para a frota de Teresina, na manhã deste sábado (21/08), o prefeito Elmano Férrer (PTB), comentou sobre as recentes afirmações feitas pelo ex-prefeito e candidato a governador Silvio Mendes (PSDB) a cerca de sua administração.

Silvio, após saber que Elmano tem feito críticas às gestões do PSDB na PMT, disse que o atual prefeito, a partir de agora, é seu adversário. Elmano Ferrer relevou a situação e disse que não existe nenhum tipo de "aresta" entre ele e o 'ex-aliado' tucano. Afirmou que "não vai radicalizar este confronto político".

Elmano disse que, de fato, eles são adversários neste pleito, afinal, Sílvio é candidato e ele apoia a candidatura do senador João Vicente Claudino (PTB). No entanto, ressalta que a disputa pelo Palácio de Karnak não vai os transformar em inimigos ou ferrenhos adversários. O prefeito disse que defende acima de tudo os interesses do povo.

“Temos nossas posições políticas e isso é público e notório. Defendemos nossos interesses, mas não podemos deixar para segundo plano o interesse do povo. Essa intriga é feita muito mais por outras pessoas do que propriamente por nós. Eu não vou radicalizar com o ex-prefeito nesta disputa eleitoral”, afirmou Elmano Férrer.


ACESSE: www.180graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário